Saad bolsas femininas !

by bolsasfemininas on March 28, 2011

A marca de bolsas femininas e calçados da Saad trazem para este outono inverno toda a feminilidade e glamour de Paris, a capital da luzes.

Com inspiração em divas dos anos 50 como Audrey Hepburn, as bolsas femininas aparecem na coleção nesta estação trazendo como forte tendência o estilo ladylike.

Este estilo ladylike é aquela produção toda feminina que traz ares vintage inspirados nos anos cinquenta. A mistura dos estilos ladylike com peças de estilo modernos pode ser uma combinação que caia muito bem neste período outono inverno 2011.

comprar bolsas

E as bolsas da Saad vem misturando cores e estampas atuais com modelos de bolsas vintage dando um toque todo contemporâneo para as bolsas femininas da marca.

Com alças mais curtas e com muito couro e estampas originais criadas pela Saad, você vai ver também muito apliques e metal além de peles de animais como cobra e onça, confira esses modelos !

Publicidade - LAMG

comprar bolsas cobra

comprar bolsas com estampas saad

comprar bolsas estampadas

 

compras bolsas carteira saad

 

Com um atendimento personalizado nas loja de bolsas femininas e calçados da Saad você é sempre bem atendido e amparada, mas se você não que r ir até a loja do shopping Iguatemi ou outras você pode conferir no site da marca os novos modelos das bolsas femininas para esta estação outono inverno 2011!

E veja como é fácil e comodo comprar bolsas femininas pela internet pelo shopping online da marca.

Anterior:

Seguinte:

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

vanda rosa cruz lépore February 1, 2012 at 7:17 pm

Por favor, sou apaixonada ,pela bolsa Saad com motivo de Nossa Senhora Aparecida, mas não consigo encontrar, para comprar, podem me ajudar.

Reply

Kikinha USA March 17, 2012 at 10:05 pm

Entre no site da Saad no fale conosco e ligue pra eles. Falei com uma moça suuuuper simpática e ela está me ajudando a achar a bolsa com a Nossa Senhora de Lourdes. Liga pra eles que eles te ajudam a achar. Beijos e boa sorte

Reply

Deixe um comentário